.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PORTELA 66 ANOS: LIVE SHOW MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO

Evento, transmitido ao vivo pelas redes sociais, mostrou os melhores momentos da programação dos 66 anos, destacou os novos projetos e celebrou mais um aniversário de Tenente Portela


PORTELA 66 ANOS: LIVE SHOW MARCOU AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO

A participação de público foi restrita, 20% da capacidade do Centro Mantovani - local que recebeu o evento, mas nem por isso a celebração dos 66 anos de Tenente Portela deixou de ser especial. Após vários dias de atividades, a “Live Show”, ocorrida na noite do dia 17, marcou a apresentação dos melhores momentos da programação e destacou alguns novos projetos do Governo Municipal. Teve ainda música ao vivo com artistas locais e, é claro, o brinde e a celebração pelo aniversário do Município.

 

No palco, o prefeito, Rosemar Sala; o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; e secretários municipais destacaram um resumo das ações desenvolvidas neste período que antecedeu o aniversário. Na plateia, representantes de vários instituições e segmentos da comunidades acompanharam a apresentação. Na transmissão, centenas de portelenses assistiram e interagiram deixando sua homenagem pelos 66 anos da cidade.

 

Foi uma festa marcante, que serviu de evento teste em consonância com os protocolos de prevenção da Covid. O prefeito, Rosemar Sala, fez questão de parabenizar toda a população pelo aniversário do Município. Segundo ele, “Tenente Portela está vivendo um momento muito positivo, de retomada econômica, de resgate da autoestima da população e de perspectivas alvissareiras para esta terra que tanto amamos.”

 

Entre as obras que deverão ser lançadas brevemente estão a reforma do Centro de Cultura e a revitalização dos pórticos da RSC 472 e da Praça do Imigrante

.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

321 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.