Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tenente Portela, segunda-feira, 18 de outubro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Segu
18/10
24 °C
14 °C
Índice UV
12.0
Ter
19/10
23 °C
14 °C
Índice UV
12.0
Quar
20/10
23 °C
12 °C
Índice UV
12.0
Quin
21/10
25 °C
13 °C
Índice UV
12.0

Obras - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA: AVANÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA TAPES

30º Prefeito na Estrada: Rosemar Sala visita a obra e estabelece a meta de concluir toda a extensão da via até o mês de novembro.


TENENTE PORTELA: AVANÇAM AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA TAPES

A pavimentação asfáltica de ruas centrais da cidade segue avançando. As melhorias, que faz parte do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (PRÓ-TRANSPORTE), chegaram na rua Tapes. O obra representa a recuperação total de um importante trecho, iniciado na rua Tapijara e que finalizará com a ligação até a rua Tupinambás, saída para Miraguaí.

 

Nesta quarta-feira, 1, o prefeito Rosemar Sala e a secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala, visitaram a obra. Em contato com técnicos da empresa encarregada do serviço, o chefe do Executivo pediu agilidade a fim de cumprir os prazos estabelecidos. A meta é entregar a rua totalmente concluída até o mês de novembro.

 

A vistoria marcou a 30ª edição do “Prefeito na Estrada”. O mandatário portelense destacou que, conforme prevê o projeto iniciado no ano passado, na rua Tapes será executada a pavimentação com revestimento asfáltico a quente, rede de drenagem pluvial e sinalização horizontal e vertical da pista. “Será uma via fundamental que vai desafogar o trânsito das avenidas centrais e valorizará ainda mais esta região da cidade”, acrescentou.


 
Rosemar Sala salientou que os valores investidos neste projeto são provenientes de financiamento obtido pelo Município. Os moradores também participarão através da contribuição de melhoria. A Tapes e a Tapijara fazem parte do projeto que contemplou ainda as ruas Tupã, Pindorama, Tupis, Guarany e Potiguara. No total, o investimento deverá superar os R$ 2,5 milhões.

 

Fonte:
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.