.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA VAI NOTIFICAR RESPONSÁVEIS POR DANOS EM CANTEIROS CENTRAIS

Medida visa o ressarcimento dos prejuízos. Nos casos registrados recentemente apenas um ainda não foi possível identificar.


PREFEITURA VAI NOTIFICAR RESPONSÁVEIS POR DANOS EM CANTEIROS CENTRAIS

 

Tem sido frequente a ocorrência de danos nos canteiros centrais das avenidas de Tenente Portela. No último fim de semana foram três acidentes. Na maioria dos casos, infelizmente, os autores abandonam o local antes da chegada a polícia e dificilmente comunicam o fato. Quando é possível apontar os envolvidos, a Prefeitura tem adotado a medida de notificar para que façam o ressarcimento dos prejuízos.

 

Em relação a estas últimas ocorrências, as providências estão sendo tomadas. No acidente que destruiu parcialmente um canteiro central da avenida Redenção, as imagens do sistema de videomonitoramento mostram que o fato ocorreu às 0h12min do domingo, 12. No formato em alta resolução foi possível apontar a placa.

 

Neste caso, foi efetuado o registro policial e se buscará agora acionar o proprietário do automóvel. Trata-se de um Peugeot/3008 Griffe, de cor preta. O Município cobrará R$ 200,00, que é o valor gasto pela Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria para reconstruir o canteiro.

 

Quanto aos danos causados na rótula da avenida Itapiranga, acidente ocorrido na sexta-feira, 10, representantes da empresa proprietária do veículo que se envolveu no acidente contataram com a Prefeitura e se comprometeram em pagar a reparação. No caso do canteiro central da avenida Luis Carlos Prestes, ainda não foi possível identificar o autor.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

354 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.