.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NO 32º PREFEITO NA ESTRADA, ROSEMAR SALA PRESTIGIA INÍCIO DAS ATIVIDADES DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE DESPORTO

Aulas ocorrerão no Centro Esportivo Municipal Miraguai e contam inicialmente com 90 crianças inscritas.


NO 32º PREFEITO NA ESTRADA, ROSEMAR SALA PRESTIGIA INÍCIO DAS ATIVIDADES DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE DESPORTO

 

Na última sexta-feira, 24, a 32ª edição do “Prefeito na Estrada” foi especial. Rosemar Sala esteve no Centro Esportivo Municipal Miraguai e acompanhou o pontapé inicial da Escolinha Municipal de Desporto. Comandado pelos professores Elver Vargas e Angelica Niederle, o projeto vai contemplar inicialmente crianças da faixa etária dos 9 aos 13 anos. Meninos e meninas terão aulas de futsal, voleibol, basquetebol e handebol, sempre no turno inverso das atividades escolares.

 

De saída 90 crianças estão inscritas na iniciativa que é coordenada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Rosemar Sala destacou que, assim como os professores e alunos, estava ansioso para iniciar o projeto. Em função da pandemia, até então, não era possível este tipo de atividade. Os cuidados continuarão, com as aulas seguindo os protocolos sanitários estabelecidos para a prática de esportes.

 

Além dos alunos e professores a aula inaugural da escolinha contou com a presença dos secretários de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e o diretor do Departamento de Esportes, Rosenei dos Santos.

 

“Ainda com as atenções voltadas para o controle da pandemia, gradativamente e com responsabilidade vamos retomando as atividades”, destacou o prefeito. Para Rosemar Sala, o projeto da Escolinha de Desporto vai contribuir para o desenvolvimento saudável das crianças. “Vamos além do esporte. Aqui trabalharemos para oportunizar a formação de verdadeiros cidadãos”, concluiu.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

313 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.