Tenente Portela, segunda-feira, 18 de outubro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021

VICE-PREFEITO E SECRETÁRIO ACOMPANHAM TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DE ALTO BARREIRO

Leônidas Balestrin e Mauro Ludwg estiveram na localidade na tarde desta sexta, 8.

Mesmo com o tempo instável, o trabalho de recuperação de estradas continuou nesta sexta-feira, 8. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural concentraram as atenções na localidade de Alto Barreiro, próximo a divisa com Vista Gaúcha. O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, esteve no local, acompanhado do secretário, Mauro Ludwig.

Conforme o titular da pasta do Desenvolvimento Rural, neste primeiro momento está sendo feito o “alargamento” da estrada. A próxima etapa é patrolar, empedrar e compactar a via. O vice-prefeito também entende que o serviço precisa ser bem executado para que se mantenha as condições de trafegabilidade por muito mais tempo.

Para os próximos dias, garante o secretário, as ações serão direcionadas para Braço Forte. A ideia é concluir alguns trecho iniciados recentemente e garantir a recuperação das principais estradas da localidade.