Tenente Portela, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

“NATAL DA FELIZ CIDADE”: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCARÁ AS FESTIVIDADES EM TENENTE PORTELA

Atrações na Praça de Brinquedos e pelas ruas cidade serão os destaques. Haverá ainda a campanha de prêmios da ACI e reforço na decoração e na iluminação.

Tenente Portela “Natal da Feliz Cidade”. Este é o nome escolhido para marcar a programação natalina de 2021 no Município. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira, 5, durante “live” realizada pela Prefeitura, em sua página no facebook. No período de 12 a 23 de dezembro serão realizadas várias atividades, tendo como local principal a Praça Professor Alibindo Rigon, a “Pracinha de Brinquedos”.

Parte da rua Tapuias será fechada para a colocação de um palco que receberá as atrações. Além disso, durante as noites, haverá atividades itinerantes pelas ruas de cidade e junto aos estabelecimentos comerciais. As lojas, em especial associadas da ACI, terão horário diferenciado de atendimento. A entidade representativa, com o objetivo de incentivar as vendas no comércio local, fará mais uma vez a campanha de prêmios “Natal Encantado ACI”, com os sorteios ocorrendo em datas específicas durante a programação natalina oficial do Município.

A abertura do “Natal da Feliz Cidade” ocorrerá no dia 12, com a tradicional “chegada do Papai Noel”. A programação completa deverá ser divulgada nos próximos dias. A Prefeitura está ajustando a realização de alguns eventos, levando em consideração os protocolos de prevenção à Covid-19.

Nesta semana, as equipes da Zeladoria Municipal deram início a instalação das primeiras peças de decoração nas avenidas e espaços públicos. Haverá ainda um reforço na colocação das luzes de natal. A expectativa é de que, com a adesão da comunidade, Tenente Portela tenha um dos mais iluminados natais dos último anos.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 19:06:10