.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Saúde - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VACINA PORTELA: IMUNIZAÇÃO COMPLETO JÁ ALCANÇOU 78,9% DA POPULAÇÃO

Sistema de Monitoramento da Secretaria de Estado da Saúde aponta que 90,9% dos portelenses tomou ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19.


VACINA PORTELA: IMUNIZAÇÃO COMPLETO JÁ ALCANÇOU 78,9% DA POPULAÇÃO

Dados do sistema de Monitoramento da Imunização Covid-19 da Secretaria de Estado da Saúde atualizado no manhã desta sexta-feira, 12, mostram que 78,9% da população estimada de Tenente Portela já completou o esquema vacinal. Este percentual refere-se aos portelenses que tomaram duas doses do imunizante.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde estes números poderiam ter avançado mais. Ocorre que muitas pessoas não seguiram o calendário vacinal e deixaram de tomar a segunda dose. A titular da pasta, Magna Sinhori, reforça que a imunização completa somente ocorre após a aplicação da D2. Para quem perder o prazo, um novo agendamento deve ser feito junto a Secretaria de Saúde (fone 3551 3400, ramal 1).

 

Em relação a primeira dose, o percentual é de 90,9%. O sistema ainda mostra que 1.640 idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde já receberam a dose de reforço (3ª). 

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

336 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.