Educação - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA ESCOLA PROFESSORA CLÉIA SALETE DALBERTO

Gestores do educandário solicitaram apoio do Governo Municipal para a manutenção das turmas do sexto ano.

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA ESCOLA PROFESSORA CLÉIA SALETE DALBERTO

Na tarde de quarta-feira, 17, o Prefeito Rosemar Sala recebeu em seu gabinete a visita dos gestores da Escola Estadual de Educação Básica Professora Cléia Salete Dalberto. Compareceram o diretor, Cesar Gross, a coordenadora dos cursos técnicos, Marilei Giacomini e a professora de contabilidade, Cássia Giacon.

Os gestores apresentaram um relato das atividades desenvolvidas pelo educandário, ressaltando  um pedido que foi realizado na 21ª Coordenadoria Regional da Educação, para que no ano de 2022, sejam ofertadas  matrículas na modalidade EJA-Fundamental, correspondendo para alunos do sexto ano.

Os representantes da escola solicitaram ainda apoio do Poder Público para a manutenção da oferta do sexto ano.

O prefeito Rosemar Sala, ressaltou a importância do educandário, onde a instituição está desenvolvendo ao longo dos anos um trabalho de qualidade na educação portelense, com uma ampla estrutura ampla e profissionais prontos para contribuir com a educação do nosso município.

CURSOS TÉCNICOS

A professora Cássia Giacon também ressaltou a importância dos cursos técnicos que a escola disponibiliza  atualmente: Administração e Informática. Para cada modalidade serão ofertadas 25 vagas, no turno noturno. Os cursos são ofertados gratuitamente para os estudantes.

As inscrições estão abertas do dia 01/11 até 28/11. As mesmas podem ser realizadas pelo site: WWW.EDUCACAO.RS.GOV.BR  ou pelo fone (55) 3551-1536.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela