.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Cultura - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMAÇÃO NATALINA DE TENENTE PORTELA TERÁ O “NATAL EM JESUS”

Evento ocorrerá no dia 16 de dezembro e oportunizará uma noite de fé e louvor dentro da programação do “Natal da Feliz Cidade”.


PROGRAMAÇÃO NATALINA DE TENENTE PORTELA TERÁ O “NATAL EM JESUS”

As atividades natalinas de Tenente Portela pretendem contemplar todos os públicos. Haverá shows, teatro e também um momento especial de louvor. Será no dia 16 de dezembro, a partir das 20h, no Praça de Brinquedos. No palco estará a banda da PIBPORTELA, interpretando canções do repertório gospel. A celebração, denominada “Natal em Jesus”, será comandada pelos pastores Josias e Sadovik, integrantes da Primeira Igreja Batista.

 

A exemplo do que ocorreu nas festividades do aniversário do Município, em que foi celebrada uma missa ecumênica na Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida, o “Natal em Jesus” também pretende se tornar um evento que a cada ano terá uma igreja responsável pela sua organização. Toda a comunidade está convidada a participar e vivenciar momentos de fé e reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.

 

A programação “Natal da Feliz Cidade” acontecerá em Tenente Portela de 12 a 23 de dezembro. A maioria das atividades ocorrerá na Praça de Brinquedos. A organização está a cargo do Gabinete da Primeira-Dama e envolve todas as Secretarias do Governo Municipal.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.