Tenente Portela, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

CONFIRMADO: TENENTE PORTELA RECEBERÁ R$ 1 MILHÃO DO PAVIMENTA RS

Anuncio foi feito na manhã desta quarta, em Porto Alegre. Prefeito Rosemar Sala destaca que recursos serão investidos no asfaltamento da avenida Vivaldino Dias.

CONFIRMADO: TENENTE PORTELA RECEBERÁ R$ 1 MILHÃO DO PAVIMENTA RS

O prefeito Rosemar Sala esteve em Porto Alegre na manhã desta quarta-feira, 8, participando da solenidade de confirmação dos municípios contemplados com recursos do Programa Pavimenta RS. O ato foi comandando pelo governador Eduardo Leite.

Sala comemorou a inclusão de Tenente Portela entre as 127 cidades gaúchas que fazem parte desta primeira etapa do programa. “Vamos receber R$ 1 milhão de reais que serão investidos na pavimentação da avenida Vivaldino Dias, ligando a avenida Santa Rosa até a entrada do Cemitério Municipal. Será uma obra importante que contemplará principalmente os moradores do bairro Rubino Marroni”, destaca o prefeito.

Para estar entre as cidades desta primeira etapa, um grande mutirão foi feito envolvendo os setores de engenharia, planejamento, de apoio administrativo, de políticas estruturantes, entre outros do Governo Municipal. O projeto atendeu todos os critérios e prazos estabelecidos pelo Estado. O Município também dará uma contrapartida para a execução da obra.

O prefeito acrescenta que ao mesmo tempo em que trabalhará para tirar este projeto do papel o mais rápido possível, concentrará esforços para levar o asfalto para outras vias da cidade, entre elas a avenida Ceres. “Nosso governo tem várias prioridades e a melhoria da estrutura viária urbana é uma delas. Não deixaremos de lado nenhuma área, ao mesmo tempo que trabalharemos por mais asfalto, mais calçamento, mas estradas boas no interior”, finaliza Rosemar Sala.