Tenente Portela, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Cultura - Segunda-feira, 13 de Dezembro de 2021

“NATAL DA FELIZ CIDADE” É ABERTO OFICIALMENTE EM TENENTE PORTELA

Grande público prestigiou o início das festividades natalinas na noite deste domingo, 12

“NATAL DA FELIZ CIDADE” É ABERTO OFICIALMENTE EM TENENTE PORTELA

Tenente Portela viveu na noite este domingo, 12, um de seus maiores eventos natalinos dos últimos tempos. Um grande público compareceu para acompanhar a “Chegada do Papai”, celebração que abriu a programação do “Natal da Feliz Cidade”. Foram centenas de famílias que compareceram na Praça da Brinquedos, local do evento, confirmando que as festividades deste ano deverão ser marcantes. A programação prossegue até o dia 23, com atividades para todo os públicos.

A noite especial foi organizada pelo Gabinete da Primeira-Dama, contou com o envolvimento de todas as Secretarias do Governo Municipal e com o apoio da ACI. A família Noel chegou abordo de uma camioneta Chevrolet Brasil 1963 (gentilmente cedida por Claudio Wisniewski). No palco, o prefeito Rosemar Sala, o vice-prefeito Leônidas Baletrin e o presidente da ACI, Tiago Sganderla, fizeram a entrega da “chave da cidade”, abrindo oficialmente as comemorações natalinas.

A festa seguiu animada pela banda portelense Essência da Noite. Na pracinha, centenas de crianças se divertiam, sem esquecer dos registros fotográficos com o Papai Noel e os duendes de Natal. O Rotary Club disponibilizou o “dindinho” para passeios pela cidade. O clima foi de integração e alegria de um povo que realmente sabe que vive em uma “feliz cidade”.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 19:06:10