Educação - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022

TENENTE PORTELA ADQUIRE NOVO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

Município investiu R$ 317.900,00 na aquisição do veículo, que é adaptado para estudantes com deficiência física.

TENENTE PORTELA ADQUIRE NOVO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

A frota municipal de veículos do transporte escolar foi reforçada com mais um ônibus. A aquisição resultou de um investimento R$ 317.900,00 feitos com recurso da Educação. O veículo, com capacidade para transportar até 59 passageiros, é  adaptado para estudantes com deficiência física.

A entrega ocorreu na tarde desta segunda, 14. Participaram o prefeito, Rosemar Sala; o vice, Leônidas Balestrin; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes, e o coordenador de Transporte Escolar, Mauro Rodrigues da Silva.

O planejamento do Governo Municipal, conforme destaca o prefeito, é gradativamente renovar a frota escolar garantindo um serviço de qualidade para os alunos atendidos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela