.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

TENENTE PORTELA CONFIRMA INTENÇÃO DE PARTICIPAR DA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

Competição é organizada pelo Governo do Estado com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol. Município esteve representado no lançamento.


TENENTE PORTELA CONFIRMA INTENÇÃO DE PARTICIPAR DA COPA RS DE FUTEBOL AMADOR

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEL) lançou nestes terça, 22, a Copa RS de Futebol Amador de 2022. O ato ocorreu no auditório da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), instituição que apoia a iniciativa. O evento contou com as presenças do secretário do Esporte e Lazer, Danrlei de Deus; do presidente da FGF, Luciano Hocsman, prefeitos e lideranças de municípios gaúchos. 

 

O prefeito Rosemar Sala já confirmou a intenção de proporcionar a participação de Tenente Portela. O secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias, e o diretor de Habitação, Cleber Tesche, representaram o Município no lançamento da Copa RS. Agora serão feitas as tratativas locais para viabilizar a presença portelense no certame. “Historicamente, Tenente Portela teve papel de destaque no futebol amador do Rio Grande do Sul e pretendemos resgatar esta marca”, destacou o prefeito.

 

O campeonato será disputado em duas categorias: a de Força Livre (a partir de 18 anos de idade) e a de Veteranos ( a partir de 40 anos). Os Municípios que pretendem participar deverão confirmar as inscrições até o próximo  dia 15 de abril. A competição será realizada de junho a dezembro de 2022.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

359 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.