Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Poss. de Pancadas de Chuva
Possibilidade de Chuva

Cultura - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022

PARTICIPAÇÃO DE PORTELENSE NO ENTREVERO DE PEÕES DO ESTADO TEM O APOIO DO MUNICÍPIO

Contrato de patrocínio com o CTG Guardiões da Fronteira prevê o repasse de R$ 2.500,00.

A presença de Matheus Henrique Cocenski no 33º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul passa a contar com o apoio oficial do Município. Através da Lei do Patrocínio (2.790/2021), a Prefeitura repassará o valor de R$ 2.500,00, que servirá para custear parte das despesas que o portelense terá para se preparar e participar do concurso estadual.

Um ato na tarde desta quarta,13, no Gabinete, marcou a assinatura do contrato. Participaram o prefeito Rosemar Sala; o patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Regis Carniel; e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. Matheus, além de Tenente Portela, representará a 20ª Região Tradicionalista, haja vista que conquistou recentemente este título, na categoria adulta.

O Entrevero, que acontecerá de 21 a 23 de abril, em Palmeira das Missões, consiste em várias provas em que os peões devem mostrar suas habilidades artísticas e campeiras, além do profundo conhecimento da cultura gaúcha. Rosemar Sala reiterou o desejo de boa sorte ao portelense destacando que a presença dele neste evento contribuirá para a divulgação de Tenente Portela para todo o Estado.

Portal atualizado em: 06/10/2022 17:22:31