Tenente Portela, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Possibilidade de Chuva

Administração - Sexta-feira, 22 de Abril de 2022

ENQUETE PARA A ESCOLHA DA COR DO CENTRO CULTURAL MOBILIZA A COMUNIDADE

Ideia atendeu pedidos de cidadãos e possibilita a participação popular no projeto de recuperação deste importante prédio público.

ENQUETE PARA A ESCOLHA DA COR DO CENTRO CULTURAL MOBILIZA A COMUNIDADE

A enquete lançada nesta terça, 19, segue mobilizando a comunidade na indicação da cor que será utilizada na pintura do Centro Cultural de Tenente Portela. Nas redes sociais é possível perceber que a grande maioria entendeu a intenção e valorizou a iniciativa da Prefeitura que está possibilitando a participação popular no projeto.

Conforme o prefeito Rosemar Sala, a ideia nasceu justamente de pedidos de cidadãos. “Quando começou a reforma, muitas pessoas nos procuraram sugerindo que fosse mantida a cor original e outros indicaram que com a revitalização estava da hora de pintar de outra cor, como forma de valorizar ainda mais este prédio público”, destaca o prefeito. A partir disso, o Departamento de Engenharia desenvolveu algumas opções que agora estão sendo apresentadas para a população.

“Infelizmente alguns pessoas, poucas na verdade, de maneira desrespeitosa tentaram desmerecer a iniciativa. Mas isso não nos afastará do propósito de democratizar a escolha da cor que vai estampar o nosso novo Centro Cultural”, pontua Rosemar Sala. “Aqui não tem viés político ou qualquer outro motivo que não seja a valorização da vontade da maioria”, acrescenta.

O prefeito ressalta que os comentários nas redes sociais nas postagens da Prefeitura e dos veículos de comunicação mostram que o tema esta mobilizando a comunidade, porém, o que conta mesmo “é o voto na enquete”. Para participar da consulta é importante que o voto seja registrado na enquete oficial que é acessada através do seguinte linK: https://forms.gle/mzAsbcfoTG2v8wS89

A enquete online permanecerá no ar até o dia 26 de abril. Para votar é necessário ter “Conta Google”. Cada conta terá direito a um voto. As opções são amarelo, rosa, verde claro e verde escuro. O resultado final será divulgado no dia 27.

Portal atualizado em: 06/10/2022 17:22:31