.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Educação - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PARTIU ESTUDAR: TENENTE PORTELA LANÇA O PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTES A ESTUDANTES

Iniciativa contempla moradores que frequentam cursos técnicos do ensino médio ou cursos universitários em outras cidades.


PARTIU ESTUDAR: TENENTE PORTELA LANÇA O PROGRAMA DE AUXÍLIO TRANSPORTES A ESTUDANTES

A partir desta quinta-feira, 28, estudantes de cursos técnicos de ensino médio e de cursos superiores (universitários) poderão requerer o auxílio transporte disponibilizado pela Prefeitura de Tenente Portela. O período de inscrições vai até o dia 11 de maio de 2022. O benefício é exclusivo para moradores de Tenente Portela. Para solicitar, é necessário acessar o edital no site da prefeitura, através do seguinte link: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/pagina/36/auxilio-transporte-estudante

 

É fundamental que os interessados consultem o edital para se inteirar da relação de documentos necessários para formalizar o pedido. Toda a documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação. Outra possibilidade é a inscrição online, através do e-mail: partiuestudar@tenenteportela.rs.gov.br. Neste caso, o estudante deverá digitalizar a documentação solicitada e anexar no e-mail.

 

O Programa de Auxílio Transporte a Estudantes -  Partiu Estudar, foi criado por meio da Lei Municipal 2.833/22. O Município estabeleceu o valor total de R$ 40 mil de repasse semestral. O auxílio que cada estudante receberá será definido posteriormente, a partir do número de requerimentos homologados. O repasse será individual na conta indicada pelo estudante.

 

Para maiores informações, contate com a Secretaria Municipal de Educação, fone 3551 1310.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

684 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.