.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Assistência Social - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EVENTO HOMENAGEIA MÃES ATENDIDAS PELO PRIMEIRA INFÂNCIA E O CRIANÇA FELIZ

Atividade ocorreu nesta terça, 10, e foi prestigiada pelo prefeito e por secretários municipais de Tenente Portela.


EVENTO HOMENAGEIA MÃES ATENDIDAS PELO PRIMEIRA INFÂNCIA E O CRIANÇA FELIZ

A tarde de terça-feira, 10, foi de homenagens para as mães que são atendidas pelos programas Primeira Infância Melhor (PIM) e o Criança Feliz. O evento ocorreu na sede do CRAS e contou com a presença do prefeito, Rosemar Sala.

 

Os dois programas atendem juntos cerca de 60 famílias com o acompanhamento de crianças de 0 a 6 anos de idade. São principalmente visitas domiciliares que envolvem monitores, visitadores e servidores da Secretaria de Assistência Social e Promoção Humana. Um grupo técnico, composto ainda por representantes das Secretarias de Saúde e de Educação, coordena as atividades.

 

O PIM e o Criança Feliz, são iniciativas dos Governos Estadual e Federal, respectivamente. A Prefeitura participa ativamente viabilizando a execução dos programas. A atividade desta terça marcou a passagem do Dia das Mães, comemorado no último domingo, 8. Na oportunidade também foi apresentado um relatório sobre o andamento dos programas.

 

A programação foi coordenada pela assistente social, Tatiane Gasparini, a psicóloga, Tanara Copetti, e a coordenadora do CRAS, Giovana Cristina de Lima. Além do prefeito, também prestigiaram o evento, a primeira-dama, Salete Sala; a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; a secretária de Saúde, Magna Sinhori; e o secretário de Administração, Paulo Farias.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

375 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.