Administração - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

TENENTE PORTELA PARTICIPARÁ DA XXI OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAEs

Prefeito Rosemar Sala recebeu integrantes da delegação portelense que estarão em Canoas de 23 a 27 de maio.

TENENTE PORTELA PARTICIPARÁ DA XXI OLIMPÍADAS ESPECIAIS DAS APAEs

Tenente Portela estará representada na XXI Olimpíadas Especiais das APAEs (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento estadual acontecerá na cidade de Canoas de 23 a 27 de maio e deverá reunir mais de 1.100 participantes, entre atletas, juízes, coordenadores, familiares e diversos profissionais. A representação portelense se dará através da Escola de Educação Especial Recanto da Alegria - APAE.

Nesta semana um grupo de alunos - acompanhado da diretora, Elis Wink, e da professora Lana Portz - visitou o prefeito de Tenente Portela. Na oportunidade, Rosemar Sala, desejou boa sorte aos atletas e que, independentemente dos resultados obtidos nos jogos, a participação já é motivo de orgulho para a nossa comunidade. A delegação de Tenente Portela, que é composta ainda por alunos de Vista Gaúcha e Derrubadas, competirá nas provas de atletismo, capoeira, futsal, handebol e bocha adaptada.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela