Tenente Portela, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Administração - Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

PREFEITO APRESENTA DEMANDAS DA SEGURANÇA PÚBLICA AO GOVERNADOR

Encontro ocorreu em Crissiumal, durante a FECRIS. Rosemar Sala reivindicou aumento do efetivo e uma nova viatura para a BM de Tenente Portela.

PREFEITO APRESENTA DEMANDAS DA SEGURANÇA PÚBLICA AO GOVERNADOR

Nesta sexta-feira, 21, o prefeito de Tenente Portela, Rosemar Sala, acompanhado do primeira-dama, Salete Sala, esteve em Crissiumal, participante da FECRIS. Entre os compromissos, o mandatário portelense manteve encontro com o governador do Estado, Ronolfo Vieira Junior, que visitou a feira crissiumalense.

Na rápida conversa com o chefe do Executivo estadual, Rosemar Sala, entregou um documento com reivindicações de Tenente Portela. A principal demanda é voltada a área da segurança pública.

Sala reivindicou o aumento do efetivo da Brigada Militar e uma nova viatura para a corporação. No pedido, o prefeito relatou a necessidade urgente deste reforço, para qualificar os serviços prestados pela política militar no Município. Ranolfo, que antes de assumir o comando do Governo, além de vice-governador, respondia pela chefia da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prometeu analisar com atenção a reivindicação portelense.

Na foto, o governador Ranolfo com Rosemar e Salete Sala e o deputado estadual Aloísio Classmann.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:42:46