Educação - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

PREFEITO RECEBE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO

Visita foi marcada pela entrega de “cartinhas” com reivindicações da comunidade.

PREFEITO RECEBE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO

Um grupo de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio visitou o prefeito Rosemar Sala, no início da tarde desta sexta-feira, 03. A criançada esteve acompanhada das professores Maria de Lurdes Allas, Gledis Zerbielli e Solange Morais.

Durante o encontro forem entregues “cartinhas” com reivindicações da comunidade escolar. O principal pedido foi quanto a coleta de lixo no Capitel Santo Antônio, onde está situada a escola, e localidades vizinhas. As cartas foram assinadas pelos alunos Davi, Tiago, Wilian, Isabelli, Priscila, Samuel, Wiliam, Gabriel e Natalia. O prefeito prometeu dar atenção a demanda apresentada pelos alunos.

A preocupação da escola com a destinação correta de resíduos secos está inserida nas atividades alusivas a Semana do Meio Ambiente. Rosemar Sala também ganhou uma “porção de sementes de girassol”, outra atividade de conscientização ambiental desenvolvida pelo educandário.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela