Tenente Portela, quarta-feira, 28 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Obras - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

TENENTE PORTELA E TRÊS PASSOS FIRMAM PARCERIA PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE E PINGUELAS

Travessias serão feitas sobre o Rio Turvo, na divisa entre os dois Municípios.

Uma parceria entre as prefeituras de Tenente Portela e de Três Passos resultará na construção de duas pinguelas e na recuperação de uma ponte. As obras serão licitadas brevemente e atendem reivindicações de comunidades localizadas na costa do Rio Turvo, divisa entre os dois Municípios.

Nesta semana, um encontro no Gabinete do Prefeito, em Tenente Portela, selou o compromisso. Representando Três Passos esteve o secretário de Transportes, Claudemir Senker. O assunto também já havia sido tratado em uma reunião realizada no último dia 30 de maio, que contou com a participação dos prefeitos de Três Passos, Arlei Tomazoni, e de Tenente Portela, Rosemar Sala.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig, do lado portelense as pinguelas serão feitas nas localidades de Linha São Luiz e Linha 8 de Março. O gestor acrescentou que a ponte a ser recuperada é a da Linha Navegantes, que foi parcialmente destruída pelas enchentes registradas no final do mês passado.

Portal atualizado em: 27/09/2022 16:16:05