Tenente Portela, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 20 de Junho de 2022

SINALIZAÇÃO VIÁRIA: PREFEITURA PADRONIZA PINTURA DE RUAS CENTRAIS DE TENENTE PORTELA

Nesta etapa, melhoria contempla as Ruas Tapijara, Tapes, Potiguara, Guarani, Pirajá e Tupis.

A Prefeitura de Tenente Portela, através da Secretaria de Políticas Estruturantes e Zeladoria, deu início nesta quarta-feira, 15, a pintura viária de importantes ruas da área Central da cidade. O trabalho está sendo executado por uma empresa especializada neste tido de serviço.

A ideia é padronizar a sinalização, garantir maior durabilidade e agilizar a execução. Conforme a secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, “é praticamente um projeto piloto que, a partir dos seus resultados, poderá ser levado para outras vias urbanas”.

Nesta etapa foram contempladas as Ruas Tapijara, Tapes, Potiguara, Guarani e Pirajá. Estas vias foram recentemente asfaltadas e ainda não haviam sido completamente sinalizadas. O trabalho também foi feito na Rua Tupis, onde a pintura necessitava ser revitalizada. Nos principais cruzamentos da Rua Tapes, ainda foram instaladas rotatórias, atendendo demandas aprovadas pelo Conselho Municipal de Trânsito.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:27:04