.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROERD REALIZA A FORMATURA DE 119 ESTUDANTES PORTELENSES

Programa visa manter crianças e jovens longe das drogas e da violência.


PROERD REALIZA A FORMATURA DE 119 ESTUDANTES PORTELENSES

Na noite desta segunda-feira, 8, o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD) formou mais 119 estudantes de Tenente Portela. A solenidade aconteceu no CTG Sentinela da Fronteira e fez parte da programação dos 67 anos do Município.

 

O programa preventivo é uma ação conjunta entre as escolas, a Brigada Militar e as famílias, com o objetivo de manter as crianças e jovens longe das drogas e da violência. A formatura ocorreu após dois meses de encontros semanais com os alunos que frequentam o quinto ano das escolas Tenente Portela, Ayrton Senna, Marcílio Dias, Arcelino Soares Bueno, Santo Antônio e General Osório.

 

O prefeito, Rosemar Sala, e o vice, Leônidas Balestrin, prestigiaram o evento. Também estiveram as secretárias de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghti Denes; de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori. As atividades do PROERD em Tenente Portela tiveram como instrutor o soldado Finco.

 

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Diego Gonzalez Munari, parabenizou todos os alunos formados, bem como o “belíssimo trabalho desenvolvido pelo policial militar e agradeceu o poder público e a comunidade em geral por acreditar no trabalho desenvolvido pela Brigada Militar”.

 

Link de acesso ao álbum de fotos: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/.../formatura-proerd/

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

497 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.