Tenente Portela, sábado, 24 de setembro de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Educação - Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

PROERD REALIZA A FORMATURA DE 119 ESTUDANTES PORTELENSES

Programa visa manter crianças e jovens longe das drogas e da violência.

PROERD REALIZA A FORMATURA DE 119 ESTUDANTES PORTELENSES

Na noite desta segunda-feira, 8, o Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (PROERD) formou mais 119 estudantes de Tenente Portela. A solenidade aconteceu no CTG Sentinela da Fronteira e fez parte da programação dos 67 anos do Município.

O programa preventivo é uma ação conjunta entre as escolas, a Brigada Militar e as famílias, com o objetivo de manter as crianças e jovens longe das drogas e da violência. A formatura ocorreu após dois meses de encontros semanais com os alunos que frequentam o quinto ano das escolas Tenente Portela, Ayrton Senna, Marcílio Dias, Arcelino Soares Bueno, Santo Antônio e General Osório.

O prefeito, Rosemar Sala, e o vice, Leônidas Balestrin, prestigiaram o evento. Também estiveram as secretárias de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghti Denes; de Saúde e Saneamento, Magna Sinhori. As atividades do PROERD em Tenente Portela tiveram como instrutor o soldado Finco.

O comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Diego Gonzalez Munari, parabenizou todos os alunos formados, bem como o “belíssimo trabalho desenvolvido pelo policial militar e agradeceu o poder público e a comunidade em geral por acreditar no trabalho desenvolvido pela Brigada Militar”.

Link de acesso ao álbum de fotos: https://www.tenenteportela.rs.gov.br/.../formatura-proerd/

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/09/2022

Portal atualizado em: 22/09/2022 16:56:06