Tenente Portela, sexta-feira, 15 de maio de 2026
(55) 3551-3400 /
Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
Idioma
Notícias por Categoria
Eventos, organizados pela Prefeitura em parceria com entidades do Municípios, destacarão a importância da conscientização sobre o câncer de mama.
Dois eventos estão programados para a próxima semana e marcarão o “Outubro Rosa” em Tenente Portela. O primeiro será o “Chá com Elas”, que acontecerá na quinta-feira, dia 20, e o segundo é o “Desfile das Poderosas”, que será realizado no domingo, dia 23.
As iniciativas tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença. Todas as Secretarias do Governo Municipal estão engajadas. Entre as entidades parceiras estão a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Hospital Santo Antônio.
CHÁ COM ELAS - acontecerá no Clube Comercial, no dia 20, a partir das 13h30min. Na programação, estão previstas palestras com profissionais da saúde e com a pedagoga e jornalista, Adriane Lorenzon. O evento é aberto a todas as mulheres portelenses.
DESFILE DAS PODEROSAS - a concentração será na Praça Tenente Bins, às 13h30min. Em seguida acontecerá a caminhada que seguirá até a Praça Tenente Paiva e será finalizada na Praça do Índio. No local haverá mateada, com distribuição de água e erva mate, e show musical. Entre os grupos confirmados no desfile estão: Pedal Portela, Mulheres Coloradas, Mulheres Gremistas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Gurias do Yucumã, Hospital Santo Antônio, Sesai, Appata, Rotary e Interact, entre outros.
Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min
Versão do sistema: 2.0.0 - 15/05/2026
Portal atualizado em: 14/05/2026 15:13:11