Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

TENENTE PORTELA PERDE EM CASA E CLASSIFICAÇÃO FICA MAIS DISTANTE

Selecionado local terá de vencer na última rodada e ainda torcer por resultados paralelos para seguir na Copa Cresol Noroeste de Futsal.

TENENTE PORTELA PERDE EM CASA E CLASSIFICAÇÃO FICA MAIS DISTANTE

Boa Vista do Buricá levou a melhor no duelo com Tenente Portela e venceu por 6 a 3, em partida disputada na noite desta terça, 25. Com esta derrota em casa, o selecionado portelense não conseguiu ingressar no grupo das equipes que estariam classificadas para a próxima fase. Resta ainda um jogo, diante de Três de Maio, e uma vitória poderá levar o time a segunda fase, desde que Independência e Humaitá não vençam.

Na rodada disputada no Ginásio da Escola Cléia, na preliminar se enfrentaram São José do Inhacorá e Humaita, ao final, empate em 3 a 3. A classificação tem Três de Maio em primeiro com 8 pontos. Em seguida, São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá aparecem empatados com 7 pontos. Na quarta posição está Humaitá com 4 pontos. Independência e Tenente Portela tem 3, e hoje estariam eliminados.

A última rodada da Chave A será em Boa Vista do Buricá na próxima terça-feira, 01: São José do Inhacorá x Independência; Tenente Portela x Três de Maio; e Boa Vista do Buricá x Humaitá. Pela Chave B, os jogos que encerram a primeira fase serão em Sede Nova, nesta sexta-feira, 28. No primeiro, Crissiumal enfrenta Miraguaí e, depois, Sede Nova joga diante de Chiapetta. A liderança é dividida por Nova Candelária e Miraguaí, ambos com 9 pontos. Crissiumal e Sede Nova vem logo após com 3 pontos cada. Na lanterna, Chiapetta ainda não pontuou.

Com informações da Rádio Alto Uruguai

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela