Cultura - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

NATAL DA FELIZ CIDADE: DIA 17 TEM O BRIQUE DE NATAL

Evento está inserido na programação dos festejos natalinos de Tenente Portela.

NATAL DA FELIZ CIDADE: DIA 17 TEM O BRIQUE DE NATAL

Tenente Portela se prepara para o Natal da Feliz Cidade. A programação ocorrerá de 16 a 23 de dezembro, na Pracinha de Brinquedos, numa promoção da Prefeitura Municipal, com o apoio da ACI.

No dia 17, sábado, as atividades começam às 15h. Haverá o “Brique de Natal” com espaço para a exposição e comercialização de produtos artesanais. O evento é exclusivo para artesãos locais e é totalmente gratuito. Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Assistência Social ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Informações pelo fone/whats (55) 3551 1863. O artesanato indígena também será contemplado.

Entre as atrações neste dia, haverá a presença do Papai Noel; brinquedos infantis infláveis (gratuitos); passeios de Dindinho do Rotary (R$ 5,00) e distribuição de doces para a criançada. Também ocorrerá a apresentação de danças típicas kaingang com o Grupo Ga Krã (Filhos da Terra) e show com o cantor Melkis Silva.

Neste dia, a ACI também fará o primeiro sorteio da campanha “Natal Encantado”. Todas as compras efetuadas nas empresas participantes até esta data, estarão concorrendo. O sorteio seguinte será no dia 23.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela