Cultura - Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2022

HOJE TEM TEATRO NO NATAL DA FELIZ CIDADE

Espetáculo “Auto de Natal - A Missão do Filho de Deus”, é gratuito e será apresentado na Praça de Brinquedos.

HOJE TEM TEATRO NO NATAL DA FELIZ CIDADE

O Grupo Luz e Cena da Cidade de Novo Hamburgo será atração na noite desta segunda-feira, 19, no Natal da Feliz Cidade, em Tenente Portela. A apresentação será gratuita e ocorrerá junto ao palco e a estrutura de tendas na Praça dos Brinquedos. O espetáculo começará a partir das 20h e é importante que todos levem cadeiras “de área”.

O espetáculo “Auto de Natal – A Missão do Filho de Deus” coloca em cena a tradicional história do nascimento do menino Jesus, da anunciação dos anjos à Maria, ao censo promovido pelo Rei Herodes em busca do menino. A saga dos Reis Magos guiados pela luz de uma estrela, culminando com o nascimento do filho de Deus. Trata-se de um emocionante musical com a participação de atores e músicos, onde a música e os efeitos de luz criam uma atmosfera mágica, que levam o espectador a viajar no tempo e resgatar uma das histórias mais conhecidas e populares de todos os tempos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela