Tenente Portela, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

COPA RS SERÁ RETOMADA DIA 8 DE JANEIRO

CER Miraguai enfrentará na categoria livre o Celtic, em Santa Rosa. Pelo veterano, o adversário será o o Atlético de Horizontina, em Tenente Portela. Partidas são eliminatórias, quem passar ficará entre os 16 melhores do RS.

COPA RS SERÁ RETOMADA DIA 8 DE JANEIRO

A Secretaria de Esporte e Lazer do Estado realizou na tarde desta quarta, 21, o sorteio da próxima fase da Copa RS de Futebol Amador. A competição será retomada no dia 08 de janeiro, agora com as 32 equipes classificadas, em cada uma das categorias. Nesta fase os jogos serão eliminatórios, quem vencer, ficará entre os 16 melhores.

O CER Miraguai, que representante Tenente Portela, jogará pela categoria de veteranos no dia 8/01, em casa, contra o Atlético de Horizontina. Já o livre vai a Santa Rosa no dia 15/01 e enfrentará o time local, o Celtic. No veteranos, o duelo no estádio da Baixada será na preliminar. Na partida de fundo se enfrentam Flamengo de Crissiumal e São José do Inhacorá. No livre, o outro confronto da rodada será entre Nova Candelária e Ases de Panambi. Esta definição da ordem dos jogos também se deu por sorteio.

A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio do Município, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21). Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 06/02/2023 16:38:35