Tenente Portela, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Sábado, 21 de Janeiro de 2023

CER MIRAGUAI NA COPA RS: AGORA É A VEZ DO LIVRE BUSCAR A VAGA ENTRE OS 16

Representante portelense vai a Santa Rosa neste domingo e encara os donos da casa, o Celtic.

CER MIRAGUAI NA COPA RS: AGORA É A VEZ DO LIVRE BUSCAR A VAGA ENTRE OS 16

O CER Miraguai volta campo neste domingo, 15, pela Copa RS de Futebol Amador. O representante portelense vai a Santa Rosa e encara os donos da casa, o Celtic, a partir das 16h30min no Estádio Carlos Denardin. O confronto é válido pela categoria livre e quem vencer entra no grupo dos 16 melhores da competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. A rodada é dupla. Na preliminar, às 14h30min, tem outro duelo eliminatório reunindo Nova Candelária e ASES de Panambi.

JOGO NO AR: uma parceria entre os dois clubes e o Portal Plural de Santa Rosa, a Rádio Municipal de Tenente Portela e o Observador Regional de Braga, garantirá a transmissão da partida através das redes sociais e canais de youtube dos três veículos. A “live” do jogo também será retransmitida pelo facebook, nas páginas das prefeituras de Santa Rosa e Tenente Portela.

O time livre do “bugre da baixada” tenta chegar onde já está o veterano. No domingo passado, o Miraguai superou o Atlético de Horizontina e agora terá pela frente o AERC Kennedy, de Santa Maria. O duelo entre os dois clubes será no domingo, 22, no conhecido Estádio Presidente Vargas, que pertence ao tradicional clube santa-mariense, o Esporte Clube Internacional.

A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio do Município, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21). Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 06/02/2023 16:38:35