Tenente Portela, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (55) 3551-3400

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023

COPA RS: CER MIRAGUAI JOGA EM SANTA MARIA NESTE DOMINGO

Duelo será diante do AERC Kennedy, time local, valendo vaga para a fase quartas-de-final da categoria de veteranos. Pela livre, próximo confronto será dia 29.

COPA RS: CER MIRAGUAI JOGA EM SANTA MARIA NESTE DOMINGO

A Copa RS de Futebol Amador tem sequência neste domingo, 22. A competição, organizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer com o apoio da Federação Gaúcha de Futebol, está na fase de “mata”, ou seja partida única e eliminatória. As rodadas são intercaladas a cada domingo. Neste dia 22, será a vez do veterano (40 anos) e no outro, dia 29, entram em campo os times da livre.

VETERANO - Depois de passar pelo Atlético de Horizontina, o CER Miraguai vai encarar o AERC Kennedy, em Santa Maria. O representante portelense busca uma vitória diante dos donos da casa para ingressar no grupo dos oito melhores do certame. A partida está marcada para às 14h, no Estádio Presidente Vargas. No jogo de fundo se enfrentam Boa Parada de Crua Alta e Flamengo de Crissiumal.

LIVRE - na tarde desta quarta, 18, ocorreu o sorteio das oitavas-de-final da categoria livre. O CER Miraguai, que passou pelo Celtic de Santa Rosa na fase anterior, agora jogará diante do Vila Operária de Tupanciretã. O duelo ocorrerá no Estádio da SER Panambi, às 14h. Na partida de fundo, às 16h, o time da casa, o ASES, recebe o Nacional de Cruz Alta.

A participação do CER Miraguai na Copa RS de Futebol Amador tem o apoio do Município, através da Lei Municipal do Patrocínio (2.790/21). Prefeitura de Tenente Portela - Orgulho de nossa gente.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/02/2023

Portal atualizado em: 06/02/2023 16:38:35