Esportes e Recreação - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

LEI DO PATROCÍNIO GARANTE APOIO PARA PORTELENSES QUE PARTICIPARÃO DE CAMPEONATO SULAMERICANO DE TAEKWONDO

Competição ocorrerá de 4 a 6 de agosto no Paraguai.

Tenente Portela terá representantes no Campeonato Sul-Americano de Taekwondo, que será disputado no Paraguai. A delegação portelense será formada por quatro atletas e dois técnicos. Luis Carlos Pimentel chefiará a equipe. O evento ocorrerá de 04 a 06 de agosto na cidade de San Lorenzo Del Campo Grande.

A participação dos portelenses terá o apoio do Município, através da Lei do Patrocínio (2.790/21). O valor, de R$ 2.500,00, auxiliará no custeio das despesas de deslocamento, alimentação e estadia. A equipe brasileira ainda será completada por atletas de algumas cidades da região.

A assinatura do contrato de patrocínio ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 04. O prefeito, Rosemar Sala, recebeu Pimentel e os atletas Daniel Pereira, Vitor Borth e José de Oliveira. O chefe da delegação agradeceu mais uma vez o apoio do Município e garantiu que todos vão se empenhar para representar bem Tenente Portela na competição.

O prefeito desejou boa sorte a delegação e reiterou o compromisso do Governo Municipal de oportunizar, por meio da Lei do Patrocínio, o apoio a projetos esportivos e culturais.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela