Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Novembro de 2023

COPA NOROESTE DE FUTSAL: PORTELA VENCE INDEPENDÊNCIA NO DUELO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL

Partida foi disputada nesta terça, 14, em Derrubadas. Um empate na volta é o suficiente para a classificação.

Um grande duelo decidido nos últimos segundos. Assim foi o jogo entre Tenente Portela e Independência válido pela Copa Noroeste de Futsal, disputado na noite desta terça, 14, no Ginásio de Esportes de Derrubadas. O placar final foi de 3 a 2 para a representação portelense que assim largou em vantagem na briga por uma vaga na semifinal da competição. Os gols de Tenente Portela foram anotados por Dedé e Júnior Longhi (2).

Na próxima sexta, 17, tem o jogo da volta, em Boa Vista do Buricá. Para Tenente Portela o empate é suficiente. Independência precisará vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação. Na rodada desta terça, na preliminar Humaitá venceu Boa Vista do Buricá, por 3 a 1, e também largou em vantagem. O mando de quadra desta rodada foi de Tenente Portela que levou a rodada para Derrubadas devido às melhorias que estão sendo feitas no Ginásio da Escola Cléia.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela