.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 15 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EXPOSITORES AVALIAM POSITIVAMENTE A NEGÓCIOS DAQUI

Pesquisa realizada ao final da feira mostrou os índices de satisfação e colheu sugestões para as próximas edições. Comercialização superou R$ 1,8 milhão.


EXPOSITORES AVALIAM POSITIVAMENTE A NEGÓCIOS DAQUI

Entre empresas, instituições bancárias, entidades, agroindústrias, agricultores familiares, artesãos e prestadores de serviços, a Negócios Daqui teve cerca de 50 participantes, a maioria na condição de expositores. Ao final dos três dias do evento, realizado de 10 a 12 de novembro, na Praça do Imigrante, em Tenente Portela, a organização promoveu uma pesquisa de avaliação. Dos questionários distribuídos, 27 foram devolvidos. O levantamento permitiu identificar os pontos positivos e negativos, levantar sugestões para as próximas edições e estabelecer notas para as principais áreas do evento. Confira:

 

ESTRUTURA: 9,5

LIMPEZA: 8,5

DIVULGAÇÃO: 8,5

SEGURANÇA: 9,5

ORGANIZAÇÃO GERAL: 8,5

 

A pesquisa também perguntou sobre os resultados obtidos pelos participantes e o índice de satisfação resultou na nota 9. Quanto ao montante comercializado, à resposta era facultativa e entre os que indicaram valores a soma chegou a R$ 1.851.560,00. A maior fatia vem da venda de carros, motos e consórcios. Entre os destaques, o segmento de motocicletas, que fechou com pelo menos 16 vendas efetivadas durante a feira. 

 

Esta edição evidenciou o segmento de carros, motos e bikes, além de garantir espaços para a agricultura familiar, o artesanato e as agroindústrias. Entre as sugestões apresentadas para as próximas edições, está à ampliação dos setores envolvidos, o que representaria uma maior presença de público. 
 

As atrações musicais e demais atividades que fizeram parte da programação, agradaram. Os shows, o passeio ciclístico, o encontro de motos, a mateada e as apresentações de danças mobilizaram um bom público. O “CãoCurso” foi um dos eventos de destaque, que serviu para divulgar as ações da APATTA, entidade que tem atuado voluntariamente na proteção de animais. A praça de alimentação e o espaço kids também foram pontos positivos da feira.

 

A partir de agora, a Prefeitura começa a projetar a Negócios Daqui de 2024. As entidades que foram parceiras deste ano - ACISA, Emater/RS - Ascar, APATTA, Moto Clube Bronko, Pedal Portela - confirmaram que seguirão apoiando a “feira da nossa gente”.
 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 



 

251 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.