Cultura - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

NATAL EM JESUS ABRIU AS FESTIVIDADES NATALINAS DE TENENTE PORTELA

Evento, realizado neste domingo,10, marcou também a celebração do Dia da Bíblia.

NATAL EM JESUS ABRIU AS FESTIVIDADES NATALINAS DE TENENTE PORTELA

O primeiro evento do Natal da Feliz Cidade de Tenente Portela reservou um momento de fé e louvor. Assim foi o Natal em Jesus, realizado na noite deste domingo, 10, na Praça do Imigrante. Foram mais de duas dezenas de atrações, entre cantores e grupos da música gospel. A organização esteve a cargo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e contou com a participação de representantes de outras denominações religiosas do Município.

O Natal em Jesus marcou também a celebração do Dia da Bíblia, recentemente tornado Lei Municipal, a partir de indicação do vereador Derli da Silva. A intenção é realizar comemorações alusivas a data, sempre no segundo domingo de dezembro. O prefeito Rosemar Sala e secretários do Governo Municipal prestigiaram o evento.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela