.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM TENENTE PORTELA

Cerimônia ocorreu na manhã desta quarta, 10, no Gabinete do Prefeito.


CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE EM TENENTE PORTELA

Os conselheiros tutelares eleitos no dia 01 de outubro de 2023 foram empossados na manhã desta quarta, 10, em Tenente Portela. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito. Além de Rosemar Sala, participou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONDICA) e secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; juntamente com demais servidores da pasta. A primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala, também prestigou.

 

Os cinco conselheiros empossados são: Magali Trindade Freitas , Salete Bogacki Soares, Patrick Leonardo Gabriel , Roberto Ferreira Sales e Tiago dos Santos. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que zela pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente. A missão institucional consiste em representar a sociedade na defesa dos direitos da população infantojuvenil, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária. O mandato é de quatro anos.

 

O prefeito parabenizou os conselheiros, desejando sucesso na missão. Rosemar Sala destacou que o Município reconhece a importância do papel do Conselho Tutelar na sociedade e por isso busca garantir as condições necessárias para a boa execução dos trabalhos.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

194 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.