.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Administração - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EM BRASÍLIA, PREFEITO DE TENENTE PORTELA REFORÇA PEDIDO POR VACINAS CONTRA A DENGUE

Rosemar Sala formalizou a solicitação em encontro realizado no Ministério da Saúde.


EM BRASÍLIA, PREFEITO DE TENENTE PORTELA REFORÇA PEDIDO POR VACINAS CONTRA A DENGUE

O prefeito, Rosemar Sala, participou de encontro no Ministério da Saúde e reforçou o pedido pelo envio de vacinas contra a dengue para Tenente Portela e demais cidades gaúchas. A agenda ocorreu na tarde desta quarta-feira, 21. Sala integrou uma comitiva de prefeitos e de deputados federais do RS que se reuniu com a secretária de Vigilância em Saúde, Ethel Leonor Maciel.

 

O mandatário portelense relatou a situação vivida pelo Município e, além da solicitação formal por imunizantes, também reivindicou o apoio técnico e financeiro do Governo Federal nas ações de enfrentamento à dengue. Quanto a vacina, a informação repassada é de que o Ministério da Saúde tem atuado para agilizar a distribuição das doses, assim como a produção do imunizante no Brasil, no entanto, dificilmente as vacinas chegarão a todas as cidades, ainda neste ano.

 

Mesmo estando na Capital Federal, Rosemar Sala, manteve contato permanente com o prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, e secretários municipais, para monitorar o avanço da dengue em Tenente Portela. Ele reforçou que o momento é de união de toda a comunidade. “Não é hora de criar polêmicas, muito menos apontar culpados, a situação requerer o esforço de todos para vencer esta guerra contra a dengue”, ressaltou.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

204 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.