Rural - Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

CADASTRO ANUAL DE REBANHO

CADASTRO ANUAL DE REBANHO

A Inspetoria Veterinária de Tenente Portela comunica aos produtores e proprietários de animais bovinos, aves, suínos, ovinos, equinos e peixes dos municípios de Tenente Portela, Miraguaí e Derrubadas, que o CADASTRO ANUAL teve seu início no dia 15 de abril e se estenderá até o dia 14 de junho de 2024. O cadastro deverá ser efetuado junto a Inspetoria Veterinária de seu município. A Inspetoria alerta que a não realização do cadastro no período estipulado, gerará ao inadimplente NOTIFICAÇÃO ou até mesmo MULTA e, ainda, o Sistema BLOQUEARÁ a propriedade, não podendo realizar nenhum tipo de movimentação de animais.