.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
valor será aplicado no fortalecimento da rede municipal de saúde, contribuindo para a manutenção e ampliação dos atendimentos à população.
A recente agenda do prefeito Rosemar Sala em Brasília começa a apresentar resultados concretos para Tenente Portela. Um dos primeiros desdobramentos positivos é a confirmação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, destinada ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde do município.
O recurso foi indicado pelo deputado federal Alexandre Lindenmeyer (PT/RS), por meio de emenda individual ao Orçamento Geral da União de 2026. O valor será aplicado no fortalecimento da rede municipal de saúde, contribuindo para a manutenção e ampliação dos atendimentos à população.
O prefeito esteve em Brasília na segunda semana deste mês, acompanhado da secretária de Planejamento e Políticas Estruturantes, Salete Sala, e da secretária de Finanças, Jaqueline Balestrin, cumprindo agenda em ministérios, gabinetes parlamentares e órgãos federais em busca de investimentos e novos recursos para o município.
A confirmação da emenda reforça a importância da articulação institucional realizada na Capital Federal. A Administração Municipal segue empenhada na captação de recursos e no fortalecimento das políticas públicas que impactam diretamente a qualidade de vida da comunidade.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Tenente Portela
.
.
.
.