Calçamento da rua Caxambu está em fase final

Obras - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019


Calçamento da rua Caxambu está em fase final

Calçamento da rua Caxambu está em fase final

A obra de calçamento no prolongamento da Rua Caxambu, localizada no Bairro Paludo em Tenente Portela está fase final. A Secretaria de Serviços Urbanos é a responsável pelo acompanhamento da obra, juntamente com o Setor de Engenharia. Os serviços estão sendo executados por uma empresa contratada que venceu o processo licitatório. 

Os serviços iniciaram no mês de fevereiro, com a terraplanagem, colocação de tubos de concreto e construção de bocas-de-lobo, para o escoamento da água da chuva. A pavimentação de aproximadamente 1200m² com pedras irregulares também já foi concluída, assim como o nivelamento com o rolo compressor, resta apenas a construção do cordão meio-fio, em torno de 300 metros.

A obra receberá um investimento total de R$ 75 mil, oriundos do caixa do município. Conforme Clóvis Gilberto dos Santos, Secretário de Serviços Urbanos, a obra deverá ser entregue nos próximos dias, “se as condições climáticas favorecerem, na próxima semana terminaremos o serviço, pois falta só o cordão meio-fio, mas a rua já está liberada para o trânsito de veículos e pedestres”, destacou o Secretário Clóvis. 

Prefeitura Municipal


Tenente Portela