Participaram da reunião o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Gilmar Carboni, a Secretária de Saúde e Saneamento, Micheli Vargas, a Auditoria Fiscal do Município, Cássia Giacon e o Fiscal Municipal Luiz Carlos Cardoso. Os representantes do poder público enfatizaram a proibição da disponibilização de mesas e cadeiras nos passeios públicos e praças do município, bem como o horário de encerramento do atendimento ao público, estabelecido pelo referido Decreto para às 22h, sendo que, posteriormente a este horário, os estabelecimentos somente podem funcionar no sistema de tele entrega.
Ainda, foram lembrados os protocolos de segurança, como redução da capacidade de atendimento, higienização frequente de superfícies de toque, disponibilização de álcool em gel aos clientes e a utilização de máscaras por parte de garçons e atendentes.
Na reunião, a Secretária Micheli Vargas destacou que a pasta da saúde está empenhada em atender a toda a comunidade e combater a Covid-19, colocando-se à disposição dos estabelecimentos comerciais, para juntos aumentar a conscientização e proteger as pessoas.
Tenente Portela