TENENTE PORTELA: CONTRIBUINTE JÁ PODE QUITAR O IPTU 2022

Administração - Terça-feira, 08 de Março de 2022


TENENTE PORTELA: CONTRIBUINTE JÁ PODE QUITAR O IPTU 2022

Os contribuintes de Tenente Portela já podem quitar IPTU 2022. A emissão da guia e feita diretamente no site oficial do Município (www.tenenteportela.rs.gov.br) ou então no setor de Tributação, junto a Prefeitura.

 

Este ano, mais um vez, o cidadão pode parcelar o valor integral do tributo em até 6 vezes, com o vencimento da primeira parcela em 10 maio. O valor mínimo da parcela é de R$ 58,61. Outra opção é a quitação em cota única, também com vencimento em 10 de maio. Neste caso o Município concede um desconto de 10% no valor do IPTU.

 

Depois de emitir ou retirar a guia, a quitação deve ser feita em um dos estabelecimentos conveniados, ou seja, nas agências locais do Banrisul, da Caixa, do Banco do Brasil, da Cresol ou da Sicoob.

 

Para incentivar o contribuinte, a Prefeitura lançou a campanha “IPTU QUE TU VÊ”. A ideia é mostrar para a população que o imposto recolhido retorna em benefícios. “Você contribui, as obras acontecem, os serviços melhoram e a cidade cresce”, destaca a publicidade oficial.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela