RESULTADO DA ENQUETE: CENTRO CULTURAL CONTINUARÁ COM A COR VERDE

Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022


RESULTADO DA ENQUETE: CENTRO CULTURAL CONTINUARÁ COM A COR VERDE

A enquete online lançada pela Prefeitura de Tenente Portela no último dia 19 para a escolha da cor do Centro Cultural, chegou ao seu final às 23h59min desta terça, 26. No total, 743 votos foram registrados e a opção mais votada foi a cor verde vibrante, que obteve 247 votos, o que representou 33,2%. Em segundo ficou a cor rosa, com 236 votos (31,8%). Na sequência apareceu a cor amarela com 144 (19,4%) e na quarta posição, a verde claro com 116 votos (15,6%).

 

A votação popular foi feita através de formulário online. Para participar era necessário ter “Conta Google”, sendo permitido um voto por conta. A ideia de realizar a enquete surgiu a partir de manifestações feitas por cidadãos. Alguns defendiam a mudança e outros a manutenção da cor original. Democraticamente foi oportunizado que a população participasse da escolha.

 

A obra de reforma do Centro Cultural segue em ritmo acelerado. A previsão é concluir os trabalhos no segundo semestre. O “novo” Centro Cultural deverá ser entregue para a comunidade até o final do ano.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela