CONCURSO DE VINHOS MAIS UMA VEZ ABRIRÁ AS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE TENENTE PORTELA

Administração - Terça-feira, 09 de Maio de 2023


CONCURSO DE VINHOS MAIS UMA VEZ ABRIRÁ AS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DE TENENTE PORTELA

Tenente Portela começa a se preparar para a programação dos 68 anos do Município. Na manhã desta terça, 9, ocorreu a reunião que definiu a realização da 3ª edição do Concurso Municipal de Vinhos Artesanais. O evento, que mais uma vez abrirá as festividades, ocorrerá no dia 30 de julho. Neste ano a comunidade escolhida para sediar é São Sebastião.

 

O encontro, realizado no Gabinete do Prefeito, teve a participação de membros da comunidade e representantes do escritório local da Emater/RS-Ascar. Pela administração estiveram o prefeito, Rosemar Sala, e o secretário de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias.

 

O Concurso Municipal de Vinhos Artesanais é um evento itinerante. Em 2022 ocorreu em Braço Forte e teve a participação de 48 amostras de vinhos produzidos no Município. Na programação deste ano, além do concurso, haverá almoço e reunião dançante. A Emater/RS-Ascar fará nos próximos dias a divulgação do regulamento do concurso e divulgará os detalhes acerca das inscrições.

 

Outras atividades marcarão a passagem do aniversário de emancipação de Tenente Portela. A programação deverá se estender até o final de agosto. A data que marca os 68 anos é o dia 18 de agosto.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela