Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tenente Portela, sexta-feira, 15 de maio de 2026 Telefone (55) 3551-3400 /

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Quin
14/05
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0
Sext
15/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Sáb
16/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Domi
17/05
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0

Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PROSSEGUE EM TENENTE PORTELA

Até agora já receberam a primeira dose 157 servidores com idade entre 40 a 59 anos. Na próxima semana imunização deverá avançar para as demais faixas etárias.


VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO PROSSEGUE EM TENENTE PORTELA

 

O quarta-feira, 26, foi movimentada na sala de vacinas do ESF 2 (Postão). Somente neste dia as equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Tenente Portela aplicaram 119 doses contra a Covid-19. Destas, 33 foram da segunda e as outras 86 da primeira dose.

 

Gestantes e pessoas com comorbidades continuam sendo os públicos-alvo, conforme estabelece o Plano Nacional de Imunização. No entanto, o destaque desta etapa foi a retomada da vacinação de trabalhadores da educação. Somente nesta quarta-feira, foram contemplados 64 servidores que atuam nos ensinos fundamental e médio de educandários municipais e estaduais. Todos estão na faixa etária de 40 a 59 anos de idade. A vacina aplicada foi a Pfizer/Biontech, cuja dose dois deverá ser feita em 90 dias.

 

Até o momento, Tenente Portela contemplou com a primeira dose 157 profissionais da educação, entre eles, professores, monitores, vigias, domésticas, serviços gerais e motoristas do transporte escolar. A Secretaria Municipal da Saúde estima que com a chegada de um novo lote programado para esta quinta-feira, 27, será possível dar sequência a vacinação deste segmento. A previsão é de que na próxima semana a imunização alcance professores e servidores com idade inferior aos 39 anos.

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social

Prefeitura de Tenente Portela

 

897 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/05/2026

Portal atualizado em: 14/05/2026 15:13:11

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.