Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Tenente Portela, sexta-feira, 15 de maio de 2026 Telefone (55) 3551-3400 /

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Idioma

Quin
14/05
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0
Sext
15/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Sáb
16/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Domi
17/05
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0

Administração - Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a Toca do Coelho

Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a Toca do Coelho


Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a Toca do Coelho

Alunos da Rede Municipal de Ensino visitam a Toca do Coelho

Os alunos da Escola Municipal Ayrton Senna, acompanhados dos professores, realizaram uma visita a toca do coelho , montada na praça do índio, em frente a Prefeitura Municipal. As crianças, além de brincarem com o Coelhinho da Páscoa, ainda participaram da oficina da casquinha, ajudando na produção dos ovinhos com amendoim, tradicional da data. A Praça, se transformou na “Toca do Coelho”, feito através do trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O local recebeu uma decoração alusiva a festa da ressurreição de Jesus, a simbologia pascal está presente em cada detalhe espalhado pela Praça e pelas Ruas Charrua e Avenida Luis Carlos Prestes.

Segundo a Secretária de Assistência Social Luisa Silva Barth, a mesma equipe que confeccionou os adornos natalinos ficou responsável pela estrutura da festa do Coelhinho, característica, nas cores laranja e verde.

O Prefeito Clairton Carboni, destaca que, o intuito da Administração Municipal, é possibilitar uma Páscoa cheia de alegria para todas as crianças , lembrando sempre a importância da data e o seu real significado.

A Secretária de Educação e Cultura e Desporto, Irinéia Koch, destaca a importância do papel dos educadores nas escolas, pois a Páscoa é um momento 


onde devemos refletir sobre nossas ações, desta forma os professores trabalharam com os alunos, transmitindo  o verdadeiro significado da data e os seus símbolos.

O prefeito Carboni, convida  todas as famílias Portelense e aos munícipes vizinhos para que junto com seus filhos, venham  conhecer e prestigiar a Toca do Coelho em Tenente Portela.


788 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 15/05/2026

Portal atualizado em: 14/05/2026 15:13:11

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.