Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Cotricampo inaugura novo Supermercado em Tenente Portela

A COTRICAMPO - COOPERATIVATRITICOLA MISTA CAMPO NOVO LTDA, inaugurou na manhã desta sexta-feira (28), sua nova loja de supermercado na cidade de Tenente Portela. O ato solene contou com a presença do prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, Vice Valdir Machado Soares, Secretário de Indústria Comércio Nilson Rosa Lopes, Secretária de Administração Adriane Moraes, Secretária de Finanças Salete Bettio Sala, Secretária da Assistência Social Luísa Silva Barth, Presidente da Câmara de Vereadores Tiago Fuks, prefeitos da região celeiro, autoridades locais e pessoas da comunidade.  Na ocasião o prefeito de Tenente Portela parabenizou o investimento da Cooperativa no município e destacou o bom momento que a cidade vive hoje com oportunidades de crescimento em diversos setores. O novo Supermercado está estabelecido na ERS 330 saída para Miraguaí.