Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 02 de Abril de 2019

Prefeito Carboni e vice Valdir recebem vice-presidente do MTG

O vice-presidente de Administração e Finanças do Movimento Tradicionalista Gaúcho-MTG, Carlos Moser, e o vice-presidente da Orcav – Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul, César Gomes, o Amarelo, estiveram em Tenente Portela na segunda-feira, 1º, fazendo a visita para conhecer a cidade e os preparativos para a 72ª Geração e Distribuição da Chama Crioula do Estado.

Os tradicionalistas conheceram o local que irá receber as 30 Regiões Tradicionalistas do Rio Grande do Sul, além de cavalarianos de outros estados, e também visitaram outros pontos da cidade que poderão fazer parte do evento. Na parte da tarde estiveram reunidos com o prefeito Clairton Carboni e o vice-prefeito, Valdir Machado Soares, para dar andamento às tratativas e conversar sobre detalhes operacionais da realização deste que é um dos principais eventos do calendário tradicionalista, que acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto, e que também integra a programação de aniversário do município, que, neste ano, completa 64 anos de emancipação político-administrativa. Da reunião também participaram o coordenador da 20ª Região Tradicionalista, Army Júnior, e o presidente da Comissão Organizadora, Régis Carniel.

Para o dia 23 de abril ficou agendada uma visita de representantes do Município ao presidente do MTG, Nairo Callegaro.