.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Obras - Quinta-feira, 11 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Calçamento da rua Caxambu está em fase final

Calçamento da rua Caxambu está em fase final


Calçamento da rua Caxambu está em fase final

Calçamento da rua Caxambu está em fase final

A obra de calçamento no prolongamento da Rua Caxambu, localizada no Bairro Paludo em Tenente Portela está fase final. A Secretaria de Serviços Urbanos é a responsável pelo acompanhamento da obra, juntamente com o Setor de Engenharia. Os serviços estão sendo executados por uma empresa contratada que venceu o processo licitatório. 

Os serviços iniciaram no mês de fevereiro, com a terraplanagem, colocação de tubos de concreto e construção de bocas-de-lobo, para o escoamento da água da chuva. A pavimentação de aproximadamente 1200m² com pedras irregulares também já foi concluída, assim como o nivelamento com o rolo compressor, resta apenas a construção do cordão meio-fio, em torno de 300 metros.

A obra receberá um investimento total de R$ 75 mil, oriundos do caixa do município. Conforme Clóvis Gilberto dos Santos, Secretário de Serviços Urbanos, a obra deverá ser entregue nos próximos dias, “se as condições climáticas favorecerem, na próxima semana terminaremos o serviço, pois falta só o cordão meio-fio, mas a rua já está liberada para o trânsito de veículos e pedestres”, destacou o Secretário Clóvis. 

558 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.