Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 04 de Julho de 2019

Município realiza sorteio da “Nota Cidadã

Como acontece todos os anos, o Município de Tenente Portela realizou no dia 30 de junho o sorteio do programa “Nota Cidadã”, que premia produtores rurais que emitiram Nota Fiscal do Produtos no primeiro semestre do ano de 2019.

O programa foi instituído pela Lei 1.765/2010 e beneficia produtores rurais que emitem a NFP ao consumidor final e vendas à produtores de outros municípios. Um programa de computador gera as cartelas levando em conta diversos critérios, que constam na Lei. O sorteio é feito através de bingo sempre na última semana de encerramento de cada semestre.

O primeiro prêmio, e que R$ 1.500,00 em dinheiro, foi para a cartela número 26961 do produtor Írio Caciamani. O segundo prêmio, R$ 1000,00, foi para Diogo Luís Breunig, cartela número 46665. E o terceiro prêmio foi para Alissandro Cassol Dutra, cartela 38386, levando o valor de R$ 500,00.

O segundo sorteio já tem data definida, será no dia 21 de dezembro, durante a programação natalina de Tenente Portela.