Administração - Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Portelense é o mais graduado da Região Noroeste do Estado no Taekwondo WT

No dia 25 de janeiro de 2020 o GM  Luis Carlos Pimentel participou do “Gala Diner”, jantar de gala no município de Porto Alegre, solenidade oficial da Jidokwan em que recebeu o certificado internacional de 7º Dan da World Taekwondo Jidokwan Federation.

A certificação foi entregue pelo GM Carlos Camacho, faixa preta 9º Dan Internacional, Presidente da Jidokwan Brasil e da CBMTT.

O GM Pimentel vem desenvolvendo um trabalho social em artes marciais na região da Amuceleiro há vários anos e contribuindo para o crescimento do Taekwondo WT. Dessa forma, este trabalho foi elogiado pelo GM Carlos Camacho: “Mestre Pimentel possui um trabalho social de excelência onde os meninos e meninas aprendem através do Taekwondo a importância da disciplina e do estudo. Um prazer para mim entregar-lhe o certificado internacional de 7º Dan da World Taekwondo Jidokwan Federation. Que os projetos floresçam!”

Foi uma honra ter participado deste evento tão importante, juntamente com Mestres renomados do Brasil e Uruguai, ter subido mais um degrau de conhecimento que, com certeza, qualificará ainda mais o trabalho com o Taekwondo WT na nossa região. Um agradecimento especial ao GM Carlos Camacho pelos ensinamentos a todos nós, seus discípulos do Taekwondo Jidokwan.